Tattoo sexy girl

Tattoo sexy girl A tattoo is a permanent mark made by inserting ink into the skin to change the pigment for decorative or other reasons. Tattoos on humans are a type of decorative body modification, while tattoos on animals are most commonly used for identification or branding.Tattooing has been practiced worldwide. The Ainu, the indigenous people of Japan, wore facial tattoos, as do some Maori

Tatuagem de Jéssica Alba

A Atriz Norte Americana Jéssica Alba, conhecida mundialmente pelas atuações em Dark Angel, Sin City, Quarteto Fantastico, Mergulho Radical, Maldita Sorte e O Olho Do Mal, foi flagrada por um atento Paparazzi que aproveitou o momento em que ela se abaixou para cuidar de sua filha Honor Marie e deixou aparecera sua tatuagem no cofrinho. Trata-se de um lacinho.
Clique nas fotos para ampliar e ver melhor a tatttoo de lacinho da Jessica Alba.




Jéssica Alba
tatuagem jéssica alba
Foto da tatuagem de Jessica Alba

Phoenix tattoo

Phoenix are a very popular tattoo design. Phoenix made as phoenix tribal tattoos or phoenix Celtic tattoos are also very popular. Phoenix tattoos can be tattooed as armbands / arm bands, lowerback / lower back pieces, on ankles, shoulders, the upperback area, chest. . . just about anywhere as body art. People now commonly search online using the internet for phoenix tattoo flash (tattoo art /

Tatuagens dos Leitores 16 - Rosimara Poliana Machado

A leitora Rosimara Poliana Machado nos enviou uma linda tatuagem feita em seu pé. Trata-se do desenho de 2 borboletas e estrelas com um ramo de flor fazendo um caminho que vai do peito do pé , passa pelo calcanhar e termina na lateral do tornozelo.

O relato de Rosimara é recheado de emoção:

"Minha tattoo foi feita quando eu perdi minha mãe, entrei em depressão profunda, aí uma amiga perguntou pq eu nao fazia uma tattoo. Na hora eu achei bobeira, mas eu me sentia tão sozinha que acabei fazendo. Como eu amo borboletas, fiz duas e elas são como uma amiga hoje para mim. 
Parece loucura, né? Mas nao é. "

 
  

Rosimara, somente quem tem tatuagem consegue entender essa relação que acaba se estabelecendo com a tatuagem feita. Uma tatuagem sempre nos leva para momentos de reflexão, saudade e alegria que só nós sabemos.

Coloque aqui no estimulanet-tattoo a sua tatuagem, é fácil, basta mandar um email para o   descharth@estimulanet.com com o desenho e a história de sua tattoo, que será publicada.

Tatuagens dos Leitores 15 - Paula Oliveira

Paula Oliveira nos envia a sua tatuagem de borboleta que ela fez no ombro bem próximo a nuca acompanhada da letra inicial de seu nome.

Paula nos relata o que essa tatuagem representa para ela:

"
Pequena, mas muito significativa.
Tenho quinze anos e devido a idade ser uma fase de transformações, liberdade e mudanças escolhi, a borboleta para acompanhar a letra inicial do meu nome, "P" "



Gostaram da tattoo de Paula? Que tal nos enviar a sua ? Basta mandar um email para descharth@estimulanet.com contendo a foto de sua Tatuagem e um relato sobre os motivos e o significado do seu desenho.

Gothic tattoos

Gothic tattoos represent some of the most interesting and beautiful forms of tattoo art today. Gothic lifestyle is so individually unique that there are no set standards for designs. Some of the more popular designs include Gothic cross tattoos, pentagram Gothic tattoos, and the ankh gothic tattoo. Gothic tattoos also have quite different styles with old English lettering and complex designs.Most

Significados e Fotos de Tatuagens de Escorpião

O escorpião é um animal que a primeira vista parece ser ameaçador, perigoso e mortal ( sim, ele de fato é tudo isso, seu veneno é terrível, portanto cuidado com eles), mas cujo significado é nobre e belo. O que pode mesmo parecer a primeira vista contraditório.

O escorpião, também conhecido por lacrau ou alacrau, é um animal invertebrado artrópode (com patas formadas por vários segmentos) que pertence à ordem Scorpiones estando enquadrado na classe dos aracnídeos .

Para alguns A simbologia de Escorpião remete à morte, à transformação e ao ressurgimento. Esse elo com a morte pode ser entendido pelo fato  dos escorpiões serem facilmente encontrados em cemitérios ou tumbas.

Segundo as características básicas da Astrologia para os nativos desse signo, o significado de uma tatuagem de escorpião é : Lealdade e sedução.

 Mas não há uma aparente contradição nesses Significados? Não, não há. O alto poder de sedução do escorpião não o torna um ser "galinha" ou um Don Juan. Ele é sedutor mas é fiel ao seu parceiro.

Sonhar com escorpiões pode não ter esse significado positivo. Normalmente sonhos com com esses aracnídeos nos indicam:  Traição de amigos. Infidelidade conjugal. Intriga de falsos amigos.

Abaixo algumas fotos de Scorpio Tattoo - Tatuagens de Escorpião


 
Escorpião negro tatuado no braço
  
Tattoo de escorpião vermelho com detalhes negros feita no braço
  
Escopião tatuado logo acima do mamilo, detalhe para o veneno que escorre
 
 Tatuagem com o símbolo zodiacal do Escorpião
  
Escorpiões nas costas
  
 Estrelas formando a constelação estelar de Escorpião
  
Escorpião na perna
  
Linda e criativa tatuagem tribal de escorpião  cujo corpo é formado por nomes
  
Tatuagem tribal com 2 escorpiões formando um lindo desenho
  
Tribal escorpião
 
Tribal preto e vermelha


Você tem uma tatuagem? Envie para o Estimulanet-tattoo contando o seu significado e os motivosa que te levaram a faze-la. Email para contato descharth@estimulanet.com

Bird Tattoos

Bird tattoos are popular and far ranged.You will commonly find sparrows, owls, crows and ravens, doves, and hummingbirds.Crows and ravens symbolize revival and messenger of God.Doves symbolize Christianity, peace, hope, and new life.Eagles can represent might, spiritual growth, and patronism.Hummingbirds tend to represent a love charm and one who hoards.Owls symbolize wisdom and

Tatuagens de Tigres

O significado de uma tatuagem de TIGRE, está diretamente ligado ao seu simbolismo no horóscopo Chinês:

Anos do Tigre

08/02/1902 a 28/01/1903
06/02/1913
a
25/01/1914
13/02/1926
a
01/02/1927
31/01/1938
a
18/02/1939
17/02/1950
a
07/02/1951
05/02/1962
a
24/01/1963
23/01/1974
a
10/02/1975
09/02/1986
a
28/01/1987
29/01/1998
a
16/02/1999

14/02/2010 a 02/02/2011 

Para os Chineses, quem nasce no ano do Tigre são pessoas dotadas de extrema inteligência e liderança. Adoram ser o centro de atenção e detestam dividir a mesma. São impulsivos, desconfiados e impacientes. Extramamente humanitários são excelentes amigos. Aprendem com os erros e estão sempre em busca de novos desafios.

O Tigre simboliza a paixão, o poder e a audácia.

Nos pontos negativos, o tigre costuma ser egoísta , agressivo e tem o chamado "pavio curto", detetesta acatar ordens e sabe perfeitamente comandar. Detesta a hipocrisia e também não se dá bem com os críticos e nem em receber conselhos.

Símbolo chinês da Lua Nova, está intimamente relacionado com o estado do Ser voltado para "dentro de si", maquinando ou ruminando alguma idéia de dissolução ou vingança. Representa o lado cruel do arquétipo.
Alquimicamente há cinco Tigres, a saber:

Tigre vermelho  - habita o Leste e domina a Primavera, o Fogo e os metais;
Tigre verde  - habita o Sul, domina o Inverno, a terra, os vegetais;
Tigre anil   - habita o Oeste, domina o Outono, o ar e os animais;
Tigre violeta    - habita o Norte e domina o Verão, a água e os homens;
Tigre amarelo    -  habita o Centro da Terra e domina todos os outros tigres...

Sonhar que se matou um Tigre ou o caçou, simboliza que se vencerá as adversidades e os adversários.


Alguns desenhos de tatuagens de tigre para inspirar você:


Tigre tatuado na perna

 
Tigre em Close



Tattoo de tigre em formato tribal com destaque para o tom azulado


Tigre tribal com olhos Azuis


Lindo e soberano Tigre descansando em uma pedra , com destaque para a cachoeira ao fundo



Belíssima tatuagem feita no braço, junto ao ombro, de um tigre saido da mata


Não se deixe enganar pela aparência dócil e inofensiva, o tigre é sempre o dominante.


Agressivo, ousado, forte. Assim é o Tigre


Tatuagem de  tigre com motivos tribais ao fundo



Inegavel beleza harmonica das listras de um tigre e os rabiscos Tibais. Casamento perfeito.




Tatto de tigre ao melhor estilo Chinês.
Voc~e tem uma Tatuagem? Mande-a para o Estimulanet-tattoo através do email descharth@estimulanet.com contando os motivos que te levaram a fazer a sua tatuagem.

Tatuagem dos Leitores - Junior Petrucci

 Nem só de desenhos vive a tatuagem, muitos optam por colocar em seu corpo frases que resumem um lema existêncial. É o caso do nosso leitor Junior Petrucci, que nos enviou um email contendo a foto de sua tatuagem.

"Bom dia !

sou frequentador do site de vocês, e gostei muito da sessão de tatuagens dos leitores...
resolvi enviar as minhas... por favor publicar com o nome Junior Petrucci.

ai vai a primeira porque a segunda ainda está em fase de cicatrização...
O 1º motivo de ter feito a tatuagem é porque nunca vi ngm com algo semelhante tatuado no corpo, e o real motivo de ter feito essa tatuagem, é que a frase diz muita coisa sobre minha personalidade, também por ser lutador de jiu jitsu, a frase intimida os oponentes !
Muitos significados em uma simples frase: "Verás que um filho teu não foge à luta"


Créditos para o tatuador D'boy de Marília/SP... Espero que gostem !

Abraços !"




Aguardamos a segunda tatuagem do Junior, enquanto isso que tal nos mandar a sua tatuagem? É fácil, envie um email para descharth@estimulanet.com contendo a foto e um breve relato dos motivos que te levaram a fazer a sua tatuagem.

Nicole Richie Exibe suas Asas Tatuadas nas Costas

Durante a festa do 10º aniversário da Art of Elysium's em Los Angeles, Nicole Richie, usando um vestido longo de chifon exibiu ao público suas lindas tatuagens de asas que ela possui nas costas.

Veja algumas das tatuagens de Nicole Richie:

As asas tatuadas nas costas em close up


Terço tatuado nos pés de Nicole






O nome Richie tatuado no pescoço





Tattoo de asas





A palavra Virgin tatuada na mão, e pode se ver ainda que com dificuldades a pequena estrela na outra mão de Nicole Richie

Nicole Camille Richie que foi adotada por Lionel Richie e Brenda Richie quando tinha  2 anos de idade quando ainda se chamava Nicole Camille Escovedo, ficou famosa por o estrelar o  reality show the Simple Life em 2003, ao lado de Paris Hilton de quem é amiga desde os 3 anos de idade.

Em 2005 Nicole lançou o livro "The truth about diamonds" que conta a história de Chloe Parker, filha adotiva de um musico que anda com jovens bem nascido, se droga e tem uma vida noturna agitada.
  

Você tem uma Tatuagem? Gostaria de exibi-la aqui? mande um email para descharth@estimulanet.com com a foto de sua tatuagem, mas não se esqueça de contar o motivo que te levou a fazer a tatuagem , e nos contar o que ela significa para você.



História e Significados de Desenhos de Tatuagens de Carpas Koi.

As carpas causam fascínio pela sua beleza e cor estonteante. De diversas variedades, as cores das carpas são tão fortes e intensas que as tornam visíveis mesmo em aguas barrentas. Característica que as tornam muito requisitadas para ornamentar jardins e lagos particulares.

Originárias da china as Carpas (Cyprinus carpio ) sofreram mutações genéticas espontãneas que transformaram sua cor comum, cinza prateado-dourado, em diversas variedades cromáticas:


 Carpa comum


 
Carpas Nishikigoi
As carpas que sofreram essa mutação recebem o nome de Nishikigoi ou KOI. Suas variedades genéticas formam três tipos híbridos: o Higoi (carpa vermelha), o Asagui (carpa azul e vermelha) e o Bekko (branca e preta).


Em 1983 havia 13 variedades definidas oficialmente:
Kōhaku - um koi com padrões vermelhos sobre base branca
Sanke - um koi com padrões vermelhos e pretos sobre base branca
Showa - um koi com padrões vermelhos e brancos sobre base preta
Utsurimono - um koi com padrões vermelhos, brancos ou amarelos sobre base preta
Bekko - um koi com padrões pretos sobre base branca, vermelha ou amarela
Asagui/Shusui - um koi com dorso azul e abdômen vermelho, sendo o Shusui, um Asagui doitsu (alemão).
Koromo - um koi originado do cruzamento com um Asagui, apresenta segmentos de escamas azuis
Kawarimono - um koi tipo miscelânea. Carpas pretas, amarelas, cor de chá e verdes
Ogon - um koi com uma única cor sólida, normal ou metálica, nas cores vermelha, laranja, platinada, amarela ou creme.
Hikarimoyomono - um koi com padrões coloridos sobre base metálica e um koi com 2 cores metálicas
Hikari-Utsurimono - um koi resultante do cruzamento do Ogon com Utsuri
Kinguinrin - um koi com escamas cintilantes. Literalmente, escamas douradas prateadas
Tantyo - qualquer koi com um único círculo vermelho em sua testa. Há o Tantyo Kohaku, Tantyo Sanke, Tantyo Showa. 
Muito apreciadas na tatuagem oriental, as carpas KOI, possuem além de sua beleza indescritível, um significado bastante belo:
Significados de Carpas Koi na tatuagem:
 Segundo uma lenda chinesa a Carpa no seu período de desova tinha que transpor diversos obstáculos, saltando por vales repletos de cascatas e cachoeiras percorrendo quase todo o continente Chinês, até chegar a montanha Jishinhan onde fica a fonte do Huang Ho (Rio Amarelo). Qundo uma carpa consegue vencer a cascata Longman Falls (Portão do Dragão), ela se transmuta em Dragão.
Daí o significado básico de uma Carpa possue uma variação de acordo com o posicionamento do peixe na tatuagem, desenho ou ilustração.
Se a carpa é representada subindo, apontando para o alto, significa a superação dos obstáculos, a luta pelo objetivo e ideal. Representa a perseverança.
No caso de uma carpa ser representada apontando para baixo, como que  a descer o rio, ela passa a simbolizar, a vitória, a conquista, o êxito de um objetivo.
Muitas vezes uma carpa é desenhada com flores ou folhas ao seu redor, simbolizando o caminho a ser seguido.
Abaixo algumas fotos e desenhos de tatuagens de carpas koi:




carpa-azul-ombros

Carpa azulada subindo pelo peito

carpa-koi-tatuagem 
Lindo desenho de carpa para tatuagem
 tatuagem-de-carpa-perna 
Carpa descendo pela perna. Tatuagem representando um objetivo alcançado
  
 Variedades de carpas para tattoo
  
 Carpa amarela cercada de flores
 
Subindo ou descendo, a carpa estampa o corpo oriental há séculos.


Você tem uma tatuagem? Que tal mostra-la aqui no Estimulanet-tattoo ? É fácil, basta mandar um email para descharth@estimulanet.com com a foto de sua tatuagem e não esqueça de nos contar a sua história, o significado e o que levou você a fazer uma tatuagem.
Participe.

Gisele Bündchen : Campanha para Estúdio de tatuagem ?

A linda, estonteante e caríssima Top Model Gisele Bündchen, aparentemente está fazendo campanha para um estudio de tatuagem na cidade de Nikolaev,na Ucrânia. Mas tudo pode ser apenas um caso de apropriação indevida de imagens.

Gisele costuma cobrar cachê milionário para estrelar campanhas publicitárias, e as fotos divulgadas nas ruas da Ucrãnia são as mesmas da campanha que, em 2006, Gisele Bündchen fez para as sandálias Ipanema, onde aparece com o corpo totalmente tatuado.
Nessa campanha para as sandálias Ipanema os desenhos foram feitos em cima da foto de Gisele, e não no corpo da top model.

Compare as fotos.


 
Campanha publicitária de estúdio de tatuagem na Ucrãnia tendo Gisele Bündchen como garota propaganda.


  
Comparação das fotos da propaganda Ucraniana com as da campanha das sandálias Ipanema.


Obviamente um estúdio de tatuagem não teria dinheiro para ter uma estrela internacional da moda como garota propaganda, resta saber se terão grana para pagar as devidas indenizações por uso indevido de imagem.


Veja o vídeo da propaganda das sandálias Ipanema que passou nas tvs brasileiras em 2006.


Politica de privacidade

A sua privacidade é importante. Saiba quais informações são coletadas e como elas são utilizadas no Estimulanet-Tattoo:

Registros de visitantes
Quando você visita o Estimulanet-tattoo, algumas informações enviadas por seu navegador são registradas automaticamente. Esses registros podem incluir dados como o seu IP, seu ISP, o tipo e idioma do navegador, data e hora do acesso e páginas acessadas.

Cookies
Quando você acessa este site, um ou mais cookies podem ser enviados para o seu computador, a fim de identificar exclusivamente o seu navegador. Ao retornar ao site, o cookie permitirá que seu navegador seja reconhecido. Você pode configurar o seu navegador para não receber cookies, ou avisar quando um cookie está sendo enviado. Porém, alguns recursos e serviços deste e de outros sites podem não funcionar devidamente sem os cookies.

Este site também utiliza empresas de publicidade de terceiros para veicular anuncios durante sua visita. Essas empresas podem coletar informações não pessoais da sua visita a este e outros sites para exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.

Compartilhamento de informações
As suas informações pessoais não serão vendidas, e somente serão utilizadas ou compartilhadas em circunstâncias especiais, conforme solicitado ou permitido por lei.