Tatuagens dos leitores 10: Aline Sanches

A história da leitora que nos envia sua tatuagem hoje, Aline Sanches, é no mínimo curiosa, e por que não dizer inusitada.
Aline nos mostra como é incrível o caminho do amor e como uma tatuagem pode nos ajudar a trazer de volta um amor que aparentemente se foi.

Aline Sanches:
- " bom essa tattoo eu fiz com o nome do meu amor Cristiano....
em 2005 ele terminou comigo e uma semana depois eu fiz a tattoo, e em 2007 voltamos e nos casamos e hoje estou grávida ... eu fiz a tatoo pq eu tinha certeza
que ele era o homem da minha vida...."

Tatuagem de coração com flores e o nome do seu amor dentro de um pergaminho




Incrível não? Aline fez a tatuagem após o rompimento do namoro em uma prova de amor sincero e verdadeiro. Certamente eles serão um casal feliz ao lado da criança que irá nascer.


Quer sua tatuagem e sua história aqui? Mande um email para descharth@estimulanet.com