Tatuagens do Corinthians

No dia no dia 1º de setembro de 1910, no bairro Bom Retiro, da cidade de São Paulo, um grupo de operários resolveu criar o Sport Club Corinthians Paulista. Dentre suas muitas glórias se destaca o de primeiro campeão mundial de clubes segundo a Fifa.

O Corinthians é conhecido com Time do Povo. Sua imensa torcida é conhecida como FIEL e muitos desses torcedores do TIMÃO exprimem sua paixão Corinthiana na própria pele, através de desenhos tatuados que exalam beleza e harmonia seja com o escudo, seja com o gavião símbolo do time.




 O leitor Emerson Lopes nos enviou 2 tatuagens que possui que demonstram toda a sua paixão pelo timão.
A primeira foto acima,mostra sua  tatuagem com a sigla do Corinthians feita no pulso.A segunda tatuagem, mostra em seu braço o nome do Corinthians. Isso é que é demonstração de paixão, carregar o nome do seu time de coração gravado eternamente em seu corpo.


Tatuagem do Gavião carregando o escudo do Corinthians. Essa tatuagem ficou feminina e incrivelmente sensual.


Tattoo do escudo do Timão na cintura lateral, também com forte apelo feminino.




Tatuagem do Gavião em pleno vôo tendo ao fundo o escudo como se fosse o sol, a luz que ilumina e dá a vida e forças para a ave.


Tatto em Close do Gavião da Fiel tendo o escudo do Corinthians no plano de fundo. Destaque para o trabalho perfeito retratando o Gavião e para as cores fortes do escudo.





Lindísma tatuagem do Gavião agarrando o Escudo feita na perna.



Simples e Direta, essa tatuagem gráfica do Corinthians na perna não deixa duvidas. O Corinthias está sempre caminhando ao lado desse trocedor.



Tatuagem do escudo corintiano no peito, no local do coração.


Corinthians Eternamente




Espetacular gavião 3d e escudo do Timão tatuado na perna.









Tatuagem do leitor Jr. Costa com a frase, "Pelo corinthians com muito amor até o fim" escrita em uma fita que descai pelo escudo do timão.



Você tem uma tatuagem do seu clube de futebol? Que tal envia-la pra cá? O email é descharth@estimulanet.com teremos prazer em colocar as sua tatuagem na galeria do seu time de coração.