Tatuagens de leitores - Diversos

Muitos leitores enviaram tatuagens para o email do Estimulanet-Tattoo para que elas fossem publicadas no blog. Mas como nesses emails não vieram detalhes  sobre as tatuagens, nem histórias sobre elas, reuni todas e as coloquei nessa postagem, e não em uma postagem individual como estou acostumado a fazer.

Espero que apreciem o que anda sendo tatuado na pele dos leitores do Estimulanet-Tattoo e que essas tatuagens possam lhes servir de inspiração na hora de  fazer a próxima tatuagem.

Rodrigo Vila Boas
Rodrigo nos enviou sua tatuagem no braço de um Maori com um Tribal o adornando, o casamento desses dois estilos,ficou excelente. São sem dúvidas o meu estilo preferido de tatuagens.




Luis batista oliveira junior
Luis nos mandou sua tatuagem de Dragão tribal feita na sua perna, na lateral da altura da panturrilha.Essa tattoo possui a cor forte do preto, sendo em partes contornado pelo vermelho,o que dá um excelente contraste.




Luis Fernando Mantovani.

Luis Fernando possui uma tatuagem de uma rosa vermelha com folhas verdes, tendo em seu centro uma caveira que também possui tatuagens com sombrados em azul e uma nova flor ao centro. O detalhe do dente de ouro dessa caveira quase psicodélica cria um vizual bastante interessante.


Cintia 

cintia nos brinda com uma tatuagem na cintura, próxima a barriga.  Sua estrela com as cores dos Rastafári. Essa estrela fica entre As iniciais "M" e "C" que fazem parte do nome de seus pais: M (Marcio) C (Cleusa.).
O significado dessas cores para os Rastas são: O vermelho simboliza a igreja dos Rastas e  o sangue dos mártires negros. O verde é a beleza da vegetação da Etiópia e da terra prometida. E o amarelo significa a abundância da terra natal.

 

Sandra Seixas

Segundo ela mesma:
Eu já tinha feito minha tatuagem c/ as carpas a mais de 5 anos e algum tempo atrás um amigo comentou sobre o significado dela quando está para cima e para baixo. Achei super interessante mas somente hoje tirei um tempo p/ ver na internet. Fiz as carpas pq adoro peixes e tb pq sou do signo de peixes! Agora que fiquei sabendo do significado, gosto mais ainda!!!!!

 A tatuagem de Sandra nos brinda com 2 belas Carpas de tonalidade amarelada,cercadas por flores azuis. Para saber mais sobre o significado das tatuagens de Carpas clique aqui


Marco Pereira

Marco sonhou com um Samurai, que era ele mesmo, e decidiu fazer essa linda tatuagem de samurai com belos traços em sua costela.



EDVALDO DOS SANTOS

Edvaldo fez em sua panturrilha uma tatuagem de palhaço com cores fortes e quentes com destaque para o amarelo sol e o vermelho intenso


Lorena Araújo Leão

Sua tatuagem por ela mesma.

Ela foi feita em 2005,em homenagem a um grande amor. Ele é cantor aqui na minha cidade,muito bom cantor, e ele tem uma dupla com um amigo, a dupla se chama "Marcos e Ruan",é uma dupla sertaneja,mas nos shows eles tocam de tudo,de Pop a Rock, e o instrumento que ele toca é a Guitarra, então resolvi tatua-la em mim. A frase é de uma música que ele compôs. a música se chama "Bem que eu quis" Lindissima
.
O amor acabou em 2007 e ainda não tive coragem de tirar o nome dele de minha tattoo: Acho que vou deixar para sempre porque foi a melhor fase da minha vida




Caso voce deseje que sua tatuagem apareça aqui, nos envie foto e história para descharth@estimulanet.com Lembrando que quanto maiores forem os detalhes de sua história e significado de sua tatuagem,maiores são as chances dela serem publicadas em uma postagem individual. Capriche no seu texto e mande seu email.
Loading