Tatuagem dos Leitores - Adriano anselmo Braz cardoso

O leitor Adriano Anselmo B. Cardoso, marido apaixonado, nos mandou fotos de duas tatuagens.
Eu fiz as duas tatuagens para demonstrar o grande e verdadeiro amor que sinto pela minha esposa ELAINE. Deixando isso tatuado para sempre em meu corpo e principalmente dentro do meu coração, porque eu amo muito ela.  Na tatuagem da perna aproveitei e também escrevi o nome da minha afilhada Karol para homenageá-la.

Foto da tatuagem de Adriano que homenageia sua esposa, e sua afilhada Karol. Adriano aqui optou um desenho de  coração contornado por um amarelo forte, dando mais intensidade ao fogo da paixão.

Outra tatuagem de Adriano homenageando  a sua amada: "Minha Força e vitória é Jesus. Elaine grande amor da minha vida"

Sempre considerei essa tipo de homenagem, muito intensa. Mas é preciso estar convicto do amor, como é o caso do Adriano.

Parabéns pela sua homenagem, Adriano. que o casal seja sempre feliz envolto de amor e saúde.

Caso queira que sua tatuagem apareça aqui no blog, é fácil, envie um email com sua história e fotos de sua tatuagem, para descharth@estimulanet.com

Loading