Tatuagem dos leitores - Diversos 3

Mais leitores tem enviado suas tatuagens para serem publicadas aqui no Estimulanet-tattoo. As tatuagens dos leitores são sempre um regalo que nos permite ver de forma completa a diversidade, a criatividade e a tendência. Se você ainda não mandou sua tatuagem para o Estimulanet-Tattoo não perca tempo: Envie um email para descharth@estimulanet.com com a foto e o motivo que te levou a fazer determinada tatuagem. Quanto maior a riqueza de detalhes mais chances de sua tatuagem aparecer em uma postagem individual.



FELIPE MAZUR

Felipe fez em suas costas tatuagens de 5 estrelas para representar o que ele tem de mais precioso; Sua familia. As estrelas laterais representam seu Pai e sua Mãe de um lado e do outro o seu irmão e sua irmã. No centro ele colocou uma estrela para representar a si mesmo.


BRUNO COELHO DOS SANTOS


Bruno nos brinda com simbolos presentes na cultura Norte americana tatuados em suas costas. A Águia que simboliza o espírito livre , o Coiote cujo significado é deveras complexo e mistico representando a personificação do princípio do traquinas e o nomandismo, e o Indio Nativo das américas também conhecido como peles-vermelhas

NALZIRENE CAVALCANTE



Indícutivelmente não há nada mais lindo, para mim, do que um pé feminino tatuado. Quando essa tatuagem  coloca o beija-flor esvoaçando uma flor a sensação que me passa é de pura ternura, delicadeza e romantismo. A escolha certa que une o que há de mais encantador na natureza.



WAGNER SILVA


O próprio Wagner nos dá a explicação para a sua tatuagem de um dos simbolos mais intensos da humanidade: O Escorpião.
Fiz essa tatoo pelo fato dela ter o significado de Lealdade e Sedução.
E também porque eu gosto muito de Escorpião, apesar de ser do signo de Touro.
 Caso o leitor queira se aprofundar um pouco mais e conhecer outro desenhos de tatuagens de escorpião, sugiro a leitura de uma postagem do Estimulanet sobre o tema em : Significados e fotos de tatuagens de Escorpião.