"Sou de Ipatinga-MG, tenho 22 anos. Fiz minha primeira tatuagem no dia em que completei 18 anos e foi o anjinho na virilha. Escolhi ele porque o formato do cabelo lembrava o de meu pai, que eu perdi aos 12 anos em um acidente de carro.
Depois de um ano fiz as flores nas costas, a principio fiz apenas três flores e depois de seis meses fiz as outras e as borboletas. Acho as flores um símbolo de feminilidade e como sou muito grossa para as coisas e ainda faço engenharia mecânica, queria fazer algo para marcar minha personalidade. Apesar de tudo sou delicada, frágil e carente, rs.
No fim do ano passado fiz as ultimas três, todas de uma vez, o R e o E são as iniciais de Meu pai e de minha mãe.
O escorpião no pulso esquerdo é o meu signo, sou do dia 02/11 e acho o escorpião um bicho forte e independente. Características que eu adoraria ter rs.
O dragão fica no tornozelo esquerdo e o fiz por causa da mitologia onde o Dragão é considerado símbolo de prosperidade, proteção e fortaleza.
Existe uma historia de um dragão que era o responsável por trazer a noite a um determinado reino, então o rei mandou matar o dragão para que não houvesse noite e todos trabalhassem mais e assim seu reino enriqueceria. No entanto as pessoas ficaram tão desgastadas por não existir noite, não dormiam apenas trabalhavam, que o reino foi entrando em decadência. O rei também já não agüentava mais e chorava a falta do dragão. Por sorte não mataram o dragão, apenas o aprisionaram e o capataz, responsável por matá-lo, disse ao rei o que havia feito, logo o rei mandou que soltassem o Dragão e assim a prosperidade e felicidade voltou a tal reino.
Sempre amei essa historia do dragão, por isso o tatuei."
Pequeno escorpião no Pulso. Tatuagem que representa o signo de Thaís e seu desejo de ser forte e independente como uma verdadeira escorpiana
Flores e borboletas acompanham o contorno das costas da Leitora. Lindíssimo visual que se assemelha a um violão com as laterais decoradas