A Tatuagem colar de Astrid Fontenelle

A jornalista e apresentadora de televisão Astrid Fontenelle surpreendeu a todos com sua nova tatuagem feita para homenagear o seu filho adotivo Gabriel.
Claro que homenagear entes queridos em tatuagens é bastante comum. A surpresa foi o desenho da tattoo, que imita um colar, tendo o nome do filho como pingente.

Quem tatuou Astrid foi o tatuador Sergio Maciel, artista e proprietário do Led’s Tattoo & Piercing que fica na Av. Ibirapuera 3478, Moema, São Paulo, SP - t. (11) 5561.2351 - 5532.0293 - 5093.0473 - info@ledstattoo.com.br.

Segundo Astrid, o seu tatuador disse que está no ramo há mais 30 anos e garante nunca ter visto uma tatuagem igual. A tatuagem demou cerca de 2 horas para ser finalizada e Astrid disse em seu blog :

“Doeu muito, mas eu dizia pra ele que como não tive a dor de um parto normal podia ter a minha dose de dor ali, com aquela tatuagem onde pra sempre homenagearei meu filho.”

Detalhe em closer da tatuagem de Astrid Fontenelle no pescoço imitando um colar




A apresentadora Astrid Fontenelle juntamente com o tatuador Sergio Maciel, o Leds


Certamente Astrid pode estar lançando uma nova moda em tatuagens.
Ficou realmente linda a homenagem, e associar a dor da tatuagem ao parto que não teve, pois seu filho é adotado , me pareceu uma demostração fortíssima do laço de amor que une mãe e filho.