Tatuagens dos Leitores - 12 - Ana Paula F. de Mello

Ana Paula Ferreira de Mello nos envia suas tatuagens:

Minha tatoo de estrela significa luz, brilho... e representa meu pai, minha mãe e eu.... e a tattoo de anjo representa meu pai que já se foi...


3_estrelas_nas_costasTatuagens de estrelas nas costas, na base do pescoço. Segundo Ana Paula essa tattoo representa o brilho e a luz de sua família.


Tattoo_de_anjo_bêbeTatuagem de um anjo em forma de bêbe. Representando o pai de Ana Paula. Singela homenagem ao amor verdadeiro, o amor que nunca acaba. Amor incondicional de uma filha e um Pai.



tatuagens_anjos_e_estrelasAs duas tatttos de Ana Paula, que juntas formam um lindo conjunto, uma verdadeira ode a sua família.


↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨
↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨



O mais legal em uma tatuagem , é exatamente o que ela representa para o tatuado. E isso é algo pessoal, estritamente particular.

Claro que o significado global de um símbolo conta para alguns, mas certamente o que conta de verdade é o que o tatuado quis dizer com o desenho.

Ana Paula teve a felicidade de associar a estrela com sua família, e certamente nos momentos alegres ou difíceis deve ter na sua tatuagem a lembrança de onde vem a sua força para seguir em frente.

Faça como Ana Paula, envie sua tatuagem para decharth@estimulanet.com e nos conte a sua história.