Tatuagem dos Leitores 19 - Rejane Jardim Pereira

A leitora Rejane nos enviou sua tatuagem. O interessante dessa tatuagem é a homenagem que ela presta a sua companheira mais fiel, que está sempre pronta para compartilhar amor. A tatuagem de Rejane é um desenho caricaturado de si mesma e da sua cadelinha de estimação. Achei muito legal a forma infantil dessa tattoo, passa a idéia de uma pessoa jovial, brincalhona, amiga, leal e carinhosa.

"Olá!

Meu nome é Rejane, sou de Porto Alegre e tenho atualmente 4 tattoo's, entro direto no site e achei bacana enviar uma das minhas tatuagens para que faça parte do mesmo.

Essa tattoo foi desenhada por um amigo (desenhista e também tatuador) significa todo o meu amor que tenho pela Meliana "Mel" , minha cachorrinha de estimação, ele tentou fazer uma caricatura minha... (cabelo vermelhinho e tudo mais rsrsrsrsrsr)

Já estou me programando para fazer outras, estou estudando os lugares e desenhos com respectivos significados, pois no meu ponto de vista, não dá para sair tatuando qualquer coisa... hehehehehe

Abraço!
Espero que curtam minha tattoo, em breve envio as outras.
"


Clique na imagem para ampliar a foto

 
  









Concordo plenamente com você Nanne, não se pode sair por aí tatuando qualquer coisa. Temos que nos identificar com o desenho escolhido. Claro que o significado de uma tatuagem não precisa ser exatamente o significado universal. Pode e deve também ter um significado totalmente pessoal.





Que tal fazer como a Nanne e nos enviar a sua tattoo para apreciarmos aqui no estimulanet-tattoo ? É fácil, basta nos enviar as fotos de sua tatuagem juntamente com sua história para o email descharth@estimulanet.com . Se você possui um estúdio de tatuagem, mande seus trabalhos e endereço completo com telefone, email e site, se tiver.