Tatuagens dos Leitores 20 - Fernandinha Tavares

A leitora Fernandinha, nos enviou uma bela tatuagem de Dragão nas costas, cobrindo todo um lado e tendo a companhia de uma tatuagem de uma bela flor, no meio das costas, logo acima do coccix. Segundo ela nos relata, a tatuagem ainda não está toda pronta, falta preencher com mais flores, fechando as costas. Certamente ficará um trabalho muito bonito e estaremos aguardando ansiosos o envio de novas fotos.

"Sou de Três Rios -RJ ,bem sempre gostei muito de dragon ,esse ai da tattoo foi feito pra mim pelo meu amigo tatuador Dan, ele fez  montagem sabe, cabeça de um , corpo de outro rsrsrs. Mas ainda não está toda pronta, vou preencher as costas toda com flores, acho que vai ficar bom e quando estiver tudo pronto te envio outra foto.
bjs vlw mesmo!!!!!!!!!!!!!!!"

 


Update 18/02/2010 Aqui Fernanda acrescentou uma Fênix que ainda será pintada, e pretende finalizar com uma Carpa.


Que tal fazer como a Fernandinha e nos enviar sua tatuagem ? É fácil, basta mandar um email para descharth@estimulanet.com com as fotos e a história de sua tattoo.
Se você tem um estúdio de tatuagem, não perca tempo , mande seus trabalhos para o nosso email e teremos prazer em divulga-los aqui.