Fotos de tatuagens na nuca e pescoço

Quer um lugar sensual e provocante para colocar uma tatuagem, sem ser em partes íntimas? Esse lugar é o pescoço. Podendo ser na lateral do pescoço, ou mesmo na nuca, há quem coloque tatuagem na garganta, formando um colar pra lá de exótico.
Veja algumas fotos interessantes de tattoos no pescoço e nuca.


foto-tatuagem-sandyTatuagem da Sandy na nuca com a inscrição "Omnia Vincit Amor" que é uma frase em Latim, escrita por Virgílio, que significa " O amor vence tudo".
Só não consegui entender o motivo que levou Sandy a esconder essa bela tatuagem da imprensa.
Ela alegava que a tatuagem possuia um significado muito íntimo e que foi feita em Homenagem ao irmão Junior.


foto-tatuagem-claudia-leiteTatuagem de Claudia Leite do Babado novo na nuca, são duas borboletas bem próximas a orelha, e ainda tem uma outra borboleta nas costas. Segundo Claudia Leite , essa tatuagem significa transformação e foi feita para simbolizar a nova fase de sua vida.


tattoo-flor-na-nucaTattoo de uma flor na nuca, bem próxima aos ombros




tatuagem-ramo-nucalinda tatuagem de ramo e folhas na nuca, atrás da orelha e quase no pescoço


estrela-tatuada-pescoçoTatuagem com duas estrelas no pescoço, bem próximo a jugular, veia onde morde o Drácula


tattoo-borboleta-nucaTatto de Borboleta na parte de trás do pescoço, nuca


tatuagem-borboleta-nucaOutra foto de tatuagem de borboleta na nuca



tattoo-estrela-pescoçoEstrela tatuada no pescoço, o detalhe interessante dessa tatuagem é o preenchimento da estrela, com listras grossas horizontais



borboleta-macaco-nuca-pescoçoInteressante tatuagem de borboleta com cara de macaco, tatuada na nuca, ou pescoço



tattoo-flores-nuca-pescoço4 flores tatuadas na nuca, com algumas pétalas caindo, as flores dispostas em fileira vão da parte de trás das orelhas até a nuca. Muito bonita e sensual essa tatuagem, uma das que mais gosto


tatuagewm-cruz-ansata-nucaTatuagem com uma cruz ansata na nuca.
A Cruz Ansata (ANK) simboliza o direito à vida. O significado do Ank (Ansata) se liga fundamentalmente aos conceitos de vida e desencarne, ou melhor, de vida eterna (Nem Ank).


tattoo-passaro-nucaDuas nucas tatuadas com pássaros, os pássaros são semelhantes e possuem o mesmo modelo, sendo que um deles está colorido e terminado, e o outro possivelmente está por terminar. Uma idéia legal para tatuagem de casal amigos ou apaixonados. Dessa forma se abranda em muito o arrependimento em caso de término do relacionamento de amizade ou amoroso.




tatuagem-aguia-pescoço-nucaÁguia tatuada no pescoço



tatuagem-caveiraTatuagem de caveira no pescoço masculino, bastante sinistra, lembra os contos da Cripta



Muito original essa tatuagem de pena de pavão que vai da nuca, desce pelo pescoço e termina no meio das omoplatas. Além de originalíssima essa tatuagem prima pelo realismo da pena de pavão.


coração-tatuado-nucaCoração tatuado no pescoço, abaixo da nuca com um símbolo não identificável no centro. Apesar dos traços finos, essa tatuagem tem uma cor bastante forte e marcante.



tatuagem-tribal-na-nuca-pescoçoTatuagem tribal na lateral do pescoço, os traços negros e grossos fazem um belo contraste com a alvura da pele.


tattii-henna-pescoçoTatuagem de Henna no final da nuca, que se estende para onde costumamos chamar de cacunda, carcunda, ou mais popularmente corcunda.

~~~~~~
~~~~~~

Se você possui tatuagens e gostaria de exibi-las aqui no estimulanet-tattoo, mande um email pra descharth@estimulanet.com com as fotos da sua tattoo nos contando os detalhes de onde foi feita, e um breve relato de seu significado. Nós teremos prazer em publicar a sua tatuagem aqui.