Uma tatuagem diferente:
O sujeito foi fazer uma tatuagem e ordenou ao tatuador:
— Quero que você tatue uma nota de 100 reais no meu pênis!
- Você tá louco, cara? — perguntou o tatuador, perplexo — Isso aí vai doer pra cacete! Aliás, vai doer no cacete!
- Não tem problema — respondeu o corajoso — Vou fazer essa tatuagem em homenagem a quatro pessoas!
— É mesmo? Quem são esses doidos?
— Claro! Em primeiro lugar, em homenagem a mim, claro! Eu sou empresário e adoro ver o dinheiro crescer! Em segundo, em homenagem à minha mulher, que é economista e fica feliz vendo o dinheiro entrar e sair!
Em terceiro, em homenagem à minha amante, que chupa todo o meu dinheiro! E, por último, em homenagem ao meus funcionários! Eu sempre disse pra eles que um dia eles vão encher o rabo de dinheiro!
A tatuagem WY :
O sujeito tinha uma namorada chamada Wendy e resolveu tatuar o nome dela no seu pinto que, quando mole, só mostrava as letras W e Y.
Um dia ele estava urinando em um banheiro público, quando observou que o negão ao lado dele também tinha as letras W e Y tatuado no bilau.
Sem conseguir conter a curiosidade ele perguntou:
- Você também tem uma namorada que se chama Wendy?
- Não, por quê?
- Porque você tem um W e um Y tatuado no pinto.
- Ah! Isso é outra coisa, quer ver?
Aí o negão começou a mexer no pau para ficar duro, foi então que o nosso complexado personagem conseguiu ler: "Welcome to Jamaica, have a nice day"
A tatuagem de Breno:
Bruno e Breno eram um casal gay apaixonadíssimos. Eles se adoravam, tinham bons empregos, viviam juntos em um belo apartamento...enfim, eram muito felizes. Certo dia, Breno estava de folga e ficou em casa, enquanto Bruno foi trabalhar.
Breno, então, resolver fazer uma linda surpresa para o seu amado. Enquanto Bruno estava no trabalho, Breno foi a umaclínica de tatuagens e mandou tatuar duas letras bês(B) enormes, uma em cada nádega. No lado esquerdo, a letra inicial de Breno; no lado direito, a letra inicial de Bruno.
Breno achou que isso seria uma prova inequívoca de seu amor por Bruno, pois as iniciais do casal ficariam para sempre gravadas em sua bunda.
Feliz, com as duas letras B tatuadas na bunda, uma em cada lado, Breno voltou pra casa no final da tarde, com a intenção de fazer a surpresa para Bruno.
Breno então foi para o quarto tirou a roupa, e, na hora em que ouviu o barulho de Bruno entrando em casa, ficou de quatro em cima da cama com a bunda tatuada voltada para a porta do quarto, numa posição quase que ginecológica.
Bruno então entrou no quarto, viu aquela bunda tatuada virada pra ele e parou, estupefato, mal acreditando no que via.
Breno, sorrindo, perguntou
- E aí, amor, gostou?
E Bruno, sem conseguir conter uma lágrima que descia pelo seu rosto, limitou-se a perguntar:
- Quem é BOB?
A tatuagem da Mesbla
O japonês estava no banheiro fazendo xixi, quando chega um negão e se posiciona ao seu lado, arrancando uma mangueira enorme.
Com o rabo dos olhos ele dá uma espiada e consegue ler a seguinte inscrição tatuada no pênis do negão:
"Mesbla! O maior e mais completo magazine da América do Sul".
Ele gostou tanto da idéia que, na primeira oportunidade procurou um tatuador e gravou: "C&A".
A tatuagem da banda de Rock
Havia um japonês que gostava da banda de pop/rock "Red Hot Chili Peppers". Até que um dia, o japa foi a uma festa. Lá conheceu o Jorge, um negão. Papo vai, papo vem, o japonês disse que gostava de Red Hot Chili Peppers. A resposta de jorge foi a seguinte:
- Pois é, eu também gosto muito, tenho até uma tatuagem deles.
Nisso ele mostrou uma tatuagem com o nome da banda em seu pênis. Ainda emendou:
- Se quiser, vai lá no Bernardão que ele faz uma pra você
Então, lá foi o japonês, para fazer sua tatuagem. Ao chegar na "loja" de Bernardão, o japa pediu a ele que fizesse uma tatuagem de sua tão adorada banda. Então Bernardão respondeu:
- Tudo bem, coloca o pau aí na mesa que eu faço uma pra você
Quando Bernardão viu o tamanho do pênis, falou:
-É...Red Hot Chili Peppers não vai dar. Mas, que tal U2?