Tatuagens do Leitores 18 - Alessandro Ferreira

Alessandro é fã da Banda Legião Urbana, muito embora não se considere um super fã de carteirinha. Para demonstrar sua identificação com a extinta banda, resolveu tatuar o violão simbolo da Legião em seu braço.




"-Quando decidi fazer uma tatuagem, eu queria que tivesse algum significado. Não que eu ache isso essencial, mas, no meu caso, eu queria. Por isso, escolhi tatuar o violão que ilustra a capa do disco do Legião_ As Quatro Estações.  Eu  fui    adolescente na década de 80  e queria que a minha tattoo fosse uma referência à década com a qual me identifico. Embora não me considere um fã (fã é aquele cara que sabe de tudo e mais um pouco da banda), o Legião é a minha banda do coração e, particularmente, quando ouço –Tempo Perdido – bate sempre uma grande saudade. Época legal. Fico orgulho de assistido tudo o que rolou de bacana naqueles anos.
"

 
Você tem uma tatuagem, ou mesmo um estúdio de tattoo? Mande as fotos para cá, através do email descharth@estimulanet.com que publicaremos com prazer.