Tatuando Histórias

Para quem curte histórias de tatuagens, ou melhor, histórias de tatuados, o blog Tatuando Histórias é um prato cheio. Uma idéia simples do tatuador Português Guilherme Araujo, o Gui Tattoo.

"Eu além de tatuador sou bloguer desde abril de 2006, como tal a dada altura surgiu a ideia de criar um blog que traduzisse o meu trabalho e dando oportunidade às pessoas de comenterem e fazerem a sua própria história sobre as tatuagens que fazem. E assim foi, com base um pouco no modelo de Miami Ink, eu quis fazer algo do género mas numa versão blog.
Tenho sido "aplaudido" pelos espectadores que com mais ou menos atenção seguem os episódios de Tatuando Histórias, e isso dá-me força para não desistir da ideia e assim continuar a mostrar ao mundo os trabalhos que executo e dando voz a quem por vezes sofre para os ostentar na pele
."


O endereço do estudio Gui tattoo é:
Rua Prof. Sampaio de Carvalho nº 64
4780-533 Santo Tirso

Tel: 252 858 933
Tlm: 914 830 909

e-mail: gui.tattoo@gmail.com
Site : http://www.tatuandohistorias.blogspot.com/


Confira algumas tatuagens do Gui tattoo e conheça as histórias de cada uma delas no própprio site Tatuando Histórias.


 
tatuando rosas Episódio 132

 
 face de pantera episódio 138
 
Dragão Tribal episódio 151

 
Borboleta Episódio 152

 
Anjo e Kanji Episódio 149


Navegue pelo site Tatuando Histórias e quem sabe você não encontra ali a tatuagem dos seus sonhos.

Você tem tatuagens ou possui um estúdio ou site e quer divulgar aqui? Entre em contato com descharth@estimulanet.com