Tatuagens dos leitores 24 - Fibian Jaber

A leitora Fibian Jaber nos enviou um email com fotos de sua tatuagem feita no pé, juntamente com a história de sua tattoo.


" Olááá!!!

Passei pelo site de vocês caçando uma idéia pra uma nova tattoo, e adorei o site, extremamente original, e vi que se pode mandar fotos da tattoo, como amo a minha pensei em lhes mandar duas fotos da minha para que escolham , isso se é que vocês vão gostar, rs.

Bom, vou contar um pouco da história da minha tattoo.

Sou filha de árabes muçulmanos, pensei por muito tempo no que iria fazer , algo que não fosse agressivo e que não ficasse vulgar. Eu já gostava desse trechinho da música do Jorge Ben "País tropical abençoado por Deus", e foi assim que ela começou a surgir...

Primeiro tatuei "abençoada por Deus " (por me julgar abençoada mesmo) logo depois fiz o raminho ]porque achei que só "abençoada" estava voando no meu pé.


Fibian Jaber "



Tatuagem no pé: A frase "Abençoada por Deus" com uma pequena e delicada borboleta voando junto aos ramos de flores que percorrem a região do peito do pé.


Fibian, a sua tatuagem realmente é muito linda e feminina, combinando perfeitamente com a delicadeza de seus pés. Parabéns pela sua escolha e obrigado pelos elogios ao nosso blog.


Se você tem uma tatuagem e deseja mostra-la aqui, mande um email para descharth@estimulanet.com com as suas fotos e a sua história, teremos um enorme prazer em publicar aqui.

Se você é tatuador, masnde seu trabalho para gente. Divulgue gratis aqui no Estimulanet-tattoo