Tatuagens dos leitores 25 - Melissa Domingues

A leitora Melissa Domingues nos enviou sua tatuagem de borboletas feita em seu pescoço, logo abaixo da orelha, e nos conta uma bela história capaz de exemplificar o quão pode ser importante uma tatuagem para simbolizar um dos diversos marcos que passamos por nossas vidas.

"Oi, encontrei esse blog meio por acaso e adorei.
Queria fazer uma tattoo desde os 16 anos. Sempre gostei de borboletas, mas não tinha certeza do local ( embora volta e meia pensasse no pescoço mesmo) mas nunca tomei coragem para isso, sempre preocupada com a opinião dos outros.
Passei por certos problemas lá pelos 17/18 anos (quem não passa, né.), então em maio desse ano decidi que era hora de dar algum rumo pra minha vida. Não mudar tudo, apenas agir, ou reagir, às coisas que me deixavam mal.
Não deu outra, o 1º passo foi fazer a minha tattoo, que eu amo. E é isso que ela significa pra mim: auto-conhecimento, esperança, força... enfim, não me tornar outra pessoa, mas descobrir a verdadeira que estava meio perdida.

Bom, parabéns pelo blog, espero que gostem da tattoo.
Bjus."
- Melissa Domingues -

Foto tatuagem de borboleta no pescoço


Melissa, sua tatuagem é perfeita para o momento em que marcou sua transmutação. É perfeita para simbolizar a guinada que você resolveu dar em sua vida. O que acho mais legal é que essa tatuagem sempre que representa o seu passado, é capaz de representar o seu seu presente e seu futuro. Afinal como diria o sábio cantor, diante das cercas embandeiradas que separam os quintas: Somos essa metamorfose ambulante...


Leitor(a) Mande sua tatuagem, juntamente com a sua história para nós, enderaçada ao email descharth@estimulanet.com , teremos o prazer de publicar.