Tatuagens dos leitores 4: Laura Cristine Chuirki

Mais uma leitora nos manda a sua tatuagem:

Trata-se da Tatuagem que Laura Cristine Chuirki fez em homenagem a pessoa que ela mais ama na vida: A sua mãe. Acho super válido homenagear filhos, pias e irmãos em uma tattoo.
Em breve eu também me encarregarei de prestar essa homenagem a minha mãe e a meus filhos.

A tatuagem de Laura segundo suas próprias palavras:

"Bom, fiz essa tatuagem em homenagem a pessoa mais importante da minha vida: a minha mãe, que chamo carinhosamente de "Mami", a tatuagem foi o meu presente de aniversário para ela.
O significado: a flor amor perfeito é a flor favorita da minha mãe, e por ter o nome de amor perfeito... não existe nada mais perfeito que amor de mãe."


Tatuagem flor amor perfeito em homenagem a Mãe

Muito linda essa Tatuagem da Laura, destaque para a sua localização: Nas costas com a ponta do ramo da flor iniciando próximo a nuca. Com cores fortes, essa tattoo demonstra claramente o desejo de expor ao mundo esse amor.


Faça como a Laura, envie sua tatuagem para descharth@estimulanet.com e nos conte a sua história.