Tatuagens dos leitores : Mirian Bruxx

Quem vive no Universo blogueiro deve conhecer a Mirian Bruxx que possui o blog Vassourando. Bruxx costuma ajudar muitos blogueiros iniciantes a darem seus primeiros passos no universo Blogger. O que pouca gente sabe, é que Bruxx possui várias Tattoos.
Ela me mandou fotos de suas tatuagens juntamente com o significado de cada uma delas, para que fossem publicadas aqui.

Se você possui tatuagens e quiser vê-las no Estimulanet-tattoo mande um email contendo as fotos de sua(s) tatuagem para descharth@estimulanet.com

O texto a seguir é de autoria da Bruxx:

Significado das minhas tattoos:



tattoo, varias borboletas nas costasBorboleta (nas costas):
Resolvi deixar de viver só em função dos outros... e viver pra mim, pensar mais em mim.
Era o momento de sair do casulo e, me dar a tão merecida liberdade... de dar asas aos meus anseios.



Tattoo anjinho nas costasAnjinho (ombro esquerdo):
Sou uma espiritualista, sem nenhuma religião.
Já que, todas elas, foram adulteradas.
Tatuei o anjinho, como um mensageiro, do Ser Superior... do Deus que eu acredito.



Molequinho (no lado esquerdo do peito, acima do seio):
Uma homenagem ao meu bem mais precioso... meu filho.
Por quê um molequinho?
Porque é o que ele sempre vai ser no meu coração... minha eterna criança.



tattoo, tatuagens patas de cachorroPatinhas do meu cãozinho (punho esquerdo):
Uma homenagem ao meu xodozinho.
Por ser um poodle branco, a tatuagem, não ficaria muito definida.
Por isso, as patinhas.




Arranjo de flores (nas duas pernas):
Adoro a natureza (quem dera pudesse conviver o tempo todo com ela).
Uma das expressões mais fortes na natureza, são as flores.
Por outro lado, elas exprimem uma doçura, visível as pessoas sensíveis.
Sem contar que, as flores sempre foram uma forma de declaração de carinho, afeto e de amor.
E, como adepta da auto-cura, eu vejo a flor, relacionada a esse fator também.
Esses motivos me levaram a tatuar esse arranjo.. feito a próprio punho do tatuador (desenho exclusivo).


tatuagem com escrita Claudio Forever"Claudio Forever" (punho direito):
Uma homenagem ao meu maridão.
Um parceiro de todas as horas... um verdadeiro amigo.
Mas, já o alertei... em caso de traição por parte dele.. vou adicionar à tatuagem, as palavras "in the hell"... rsrsrsr


Bruxinha (lateral da barriga):
Gosto de misticismo, lendas e demais correlatos.
Bruxa, em sânscrito, quer dizer “mulher sábia” ou sabedoria feminina, ou seja, deusa, mulher mágica, mulher = bruxa.
Deixando a modéstia de lado.. eu me considero, exatamente, assim.
E, como sou conhecida como Bruxx (que vem de bruxxinha), não poderia deixar de me fazer essa homenagem.